Carlos Augusto
O São Caetano fez bonito neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Atuando no estádio Anacleto Campanella, na região metropolitana de São Paulo, goleou o Foz de Iguaçu, por 4 a 0. É sua segunda goleada na competição, porque na estreia, também em casa, tinha enfiado 5 a 0 no Lajeadense-RS. Dono do melhor ataque, o Azulão é o líder do Grupo A8, com seis pontos. A rodada teve seis jogos sábado e dez neste domingo.
O Azulão paulista tem ao seu lado o Volta Redonda, com seis pontos, porém com menos saldo de gols: 8 a 1. O time fluminense foi derrotado, por 2 a 1, fora de casa pelo Metropolitano-SC, que somou seus primeiros três pontos e ocupa a terceira posição. O Lajeadense tem três e o Foz nada.
O Ypiranga assumiu a liderança do Grupo A7, com seis pontos em dois jogos, portanto, com 100% de aproveitamento, ao vencer fora de casa, por 1 a 0, o Resende, lanterna, com um. O Operário-PR é vice-líder, com quatro.
No Grupo A6, com dois jogos disputados sábado, o Crac-GO lidera com sete, seguido por Duque de Caxias, com quatro. Outro time com sete pontos e invicto é a Caldense, no Grupo A5, que em Poços de Caldas (MG) empatou sem gols com o Operário-MT, que somou seu primeiro ponto. O vice-líder é o Aparecidense-GO, com quatro.
Pelo Grupo A4, o Central lidera com seis pontos mesmo folgando na rodada, seguido pelo Treze, com cinco pontos, que empatou fora de casa, por 1 a 1, com o Goianésia, que somou seu primeiro ponto. No outro jogo, em casa, o Serrano perdeu para o Estanciano, por 3 a 1, jogando de luto. Isso porque na madrugada perdeu o jovem jogador Agnério, de 20 anos, que morreu num acidente de motocicleta na BR 67, na Bahia.
O Campinense disparou na liderança do Grupo A3, com sete pontos, ao vencer, em casa, por 1 a 0, o Serra Talhada, que é vice-líder com três. O River, do Piauí, vacilou em casa ao empatar sem gols com o Guarani de Juazeiro do Norte (CE), mesmo assim lidera o Grupo A2, com cinco pontos, com dois do time cearense. O vice-líder é o Palmas, com quatro, mesmo folgando na rodada.
No Grupo A1, destaque para a vitória do Rio Branco, do Acre, por 2 a 1, em cima do Nacional, somando seus três primeiros pontos. Três times, porém, estão com quatro pontos: Nacional, Remo e Vilhena comprovando o equilíbrio.
Confira os resultados da 3ª rodada:
Sábado, dia 25 de julho:
Duque De Caxias 0 x 0 Botafogo-SP
Comercial-MS 1 x 1 Aparecidense
Red Bull Brasil 2 x 0 Inter de Lages
Crac-Go 0 x 0 Gama
Imperatriz 5 x 1 Santos-AP
Coruripe 2 x 2 Colo-Colo
Domingo, dia 26 de julho:
Metropolitano 2 x 1 Volta Redonda
Resende 0 x 1 Ypiranga FC
Caldense 0 x 0 Operário-MT
Campinense 1 x 0 Serra Talhada
Goianésia 1 x 1 Treze
São Caetano 4 x 0 Foz do Iguaçu
Serrano 1 x 3 Estanciano EC
Vilhena 1 x 0 Náutico FC
River-PI 0 x 0 Guarani de Juazeiro
Rio Branco 2 x 1 Nacional-AM
Veja como ficou a classificação após a 3ª rodada:
Confira os jogos da 4ª rodada:
Sábado, dia 01 de agosto:
15:00 = Duque De Caxias x CRAC-GO
16:00 = Comercial MS x Caldense
16:00 = Red Bull Brasil x Resende
16:30 = Rio Branco ES x Operário-MT
19:15 = Imperatriz x River-PI
19:30 = Coruripe x Campinense
Domingo, Dia 02 de agosto:
15:30 = Operario x Ypiranga FC
16:00 = Central SC x Estanciano EC
16:00 = Goianesia x Serrano
16:00 = Lajeadense x Foz do Iguacu
16:00 = Palmas x Guarani de Juazeiro
16:00 = Villa Nova AC x Gama
17:00 = Globo x Serra Talhada
18:30 = Remo x Nautico FC
19:00 = Rio Branco x Vilhena
Segunda, 03 de agosto:
15:00 = Metropolitano x Sao Caetano
Fonte:FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário