quarta-feira, 22 de julho de 2015

Na Taça Libertadores - River escreve mais um capítulo de história épica e volta à final após 19 anos





Carlos Augusto



Depois de uma boa vantagem por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal, o River Plate foi ao Paraguai enfrentar o Guarani nesta terça-feira, no estádio Defensores del Chaco. Em um jogo muito bom, os Auri-negros até saíram na frente, mas caíram na estratégia e contra-ataques dos Millonarios e permitiram o empate em 1 a 1, resultado que colocou os argentinos na final da Libertadores. 

Surpresa da competição, o Guarani saiu aplaudido pela sua torcida, que soube reconhecer o esforço do time, que eliminou grandes adversários como Corinthians e Racing-ARG. 

O River, por sua vez, teve a pior campanha da fase de grupos, mas voltou a uma decisão de Libertadores após 19 anos. A última vez foi em 1996, quando o time acabou conquistando o título e se tornou bicampeão do torneio. Agora, o time argentino aguarda o jogo entre Tigres-MEX e Internacional, que se enfrentam nesta quarta-feira, para saber quem será seu adversário na grande final. No primeiro jogo, o Colorado venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate no México. 

Fonte:FI 

Nenhum comentário: