segunda-feira, 20 de julho de 2015

Brasil sofre apagão após 3 a 0, empata com Panamá, mas avança no Pan




Beat Reusser
Já classificado após duas vitórias, o Brasil vacilou e empatou por 3 a 3 contra o Panamá na última rodada da primeira fase do futebol masculino no Pan. Depois de abrir 3 a 0 com direito a golaço de bicicleta do corintiano Luciano, a seleção sofreu a reação dos caribenhos após uma falha incrível do goleiro Andrey, que tentou imitar Neuer e animou os rivais a buscarem a igualdade.

O empate interrompe um bom início de competição do Brasil. Nas duas primeiras rodadas, o Brasil venceu Canadá (4 a 1) e Peru (4 a 0) sem sustos e parecia que faria o mesmo contra o Panamá. Depois de abrir 3 a 0 e sofre o empate, o time verde-amarelo só não perdeu porque os adversários foram displicentes na frente do gol.

Com o resultado, o Brasil confirmou a liderança do Grupo A, e o Panamá ficou com a segunda vaga. As semis serão na quinta-feira, a partir de 18h35 (de Brasília), mas a definição dos confrontos só ocorre nesta terça. Trinidad e Tobago, sem chance de classificação, encara o vice-líder México, que tem quatro pontos. No outro duelo, o Paraguai, que está em primeiro com os mesmos quatro pontos, pega o Uruguai, com um a menos.

Nenhum comentário: