sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Na Copa Sul-Americana de 2015, nos jogos de Volta das semi-finais - River busca empate, mas perde vaga na final para Hurácan





Carlos Augusto





O Huracán acabou com o sonho do River Plate de entrar para história com um bicampeonato da Sul-Americana após a conquista de uma Libertadores da América. Como havia conseguido bater o River por 1 a 0, em pleno Monumental de Nuñes, no jogo de ida da semifinal, o conterrâneo de Buenos Aires garantiu a vaga na final com um empate por 2 a 2, na noite desta quinta-feira.

Abila marcou o segundo gol do Huracán sobre o River
A princípio, parecia que a classificação viria fácil para Huracán. Ainda no primeiro tempo, o time abriu dois a zero no placar com um gol de Abila, logo aos quatro minutos, e outro de Toranzo, com direito a chapéu no goleiro. Na segunda etapa, o River voltou com outra pegada e buscou o empate, com dois gols de Mora. Los Milionarios forçaram até o final mas ficaram a um gol da vaga para a final.

Agora, o Huracán decidirá o título com o Santa Fé, da Colômbia. O adversário da final, conquistou o direito de disputar a decisão após segurar um empate sem gols em casa diante do Sportivo Luqeño, do Paraguai. O jogo de ida da finalíssima será realizado na casa time argentino, em Bueno Aires, às 21h45 da próxima quarta-feira. O jogo de volta será em Bogotá, no próxima dia 9, com horário ainda a definir.

Confira os resultados dos jogos de Ida das semi-finais:

Sportivo Luqueño (PAR) 1 x 1 Santa Fé (COL)
River Plate (ARG) 0 x 1 Huracán (ARG) 

Confira os jogos de Volta das semi-finais:

Santa Fe(Final) 0 x 0 Sportivo Luqueño(El Campín - Bogotá)
Huracán(Final) 2 x 2 River Plate(El Palacio)

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: