quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Na NBA 2015/2016, na Temporada Regular - Com boa atuação de Raulzinho, Jazz desbanca Clippers em Los Angeles






Carlos Augusto






Raulzinho deixa Chis Paul vendido e sobe para
mais dois pontos para o Jazz (Foto: Getty)
O Utah Jazz não se importou com o fato de estar em Los Angeles e superou os Clippers por 102 a 91, encerrando a jornada desta quarta-feira na temporada regular da NBA. Mostrando muita eficiência, os visitantes deslancharam no quarto decisivo e conquistaram o importante triunfo em suas pretensões na Conferência Oeste.

Agora com sete vitórias em 14 partidas disputadas, o Jazz pulou da nona para a sexta posição, inclusive ultrapassando o rival desta noite. A equipe californiana, por sua vez, conheceu seu oitavo revés em 15 jogos, passando a ocupar a oitava colocação, posto limite para a classificação à fase de playoffs. 

Um dos mais efetivos elementos do Utah foi o brasileiro Raulzinho. Novamente iniciando como titular, o armador mineiro mostrou serviço quando voltou no terceiro quarto, marcando pontos e produzindo assistências importantes. 

Favors deu muito trabalho e também teve bom desempenho pelo time de Salt Lake City (Foto: Getty)

A próxima parada do Utah Jazz será sábado, em casa, diante do New Orleans Pelicans. Já os Clippers tentarão sua reabilitação um dia antes, quando também receberão a franquia de Louisiana. 

Confira os resultados desta quarta, dia 25/11, na NBA:










































Veja Como Ficou a Classificação:

Conferência Leste (NBA)                                                   Conferência Oeste (NBA)


















Fonte:Globo
Foto:Getty
Gráficos:www.nba.com

Nenhum comentário: