segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Na NBA 2015/2016, Na Temporada Regular - Com Kobe em clima de despedida, Lakers perdem a sexta consecutiva






Carlos Augusto






Torcedores receberam carta de despedida de Kobe
(Foto: Reprodução/Twitter)
Horas depois de anunciar que vai se aposentar ao fim da atual temporada da NBA, Kobe Bryant esteve em quadra neste domingo (madrugada de segunda no Brasil) e acompanhou mais uma derrota do Los Angeles Lakers. Em casa, a equipe da Costa Oeste foi superada pelo Indiana Pacers, por 107 a 103, acumulando seis jogos sem vencer.

Kobe participou do jogo por cerca de 33 minutos, marcando 13 pontos e pegando quatro rebotes. A atuação mais destacada do astro, porém, foi fora de quadra, antes da bola rolar: ele distribuiu milhares de cópias da carta em que explica sua despedida, em papéis e envelopes especiais, para a torcida dos Lakers.

Em meio ao clima de adeus, os Lakers entraram em quadra dispersos e viram os Pacers abrirem 16 pontos de vantagem já no primeiro quarto, conseguindo tirar apenas três da diferença ainda no primeiro tempo. Os donos da casa só melhoraram sua exibição nos últimos 10 minutos de jogo, quando tiraram 11 pontos de diferença - o que foi insuficiente no placar final.

O cestinha da partida foi Paul George, que anotou 39 pontos, pegou quatro rebotes e deu uma assistência. Pelos Lakers, os maiores pontuadores, com 22, foram Nick Young e Jordan Clarkson - que ainda garantiu um duplo-duplo ao anotar 10 rebotes. 

Após anunciar despedida, Bryant esteve em quadra pelos Lakers (Foto: Reuters)

Os Lakers estão na última colocação da Conferência Oeste, com duas vitórias em 14 partidas. Os Pacers ocupam a segunda colocação do Leste, com 11 triunfos em 16 jogos.

Confira os resultados deste domingo, dia 29/11, na NBA:

























Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste (NBA)                                                    Conferência Oeste (NBA)


















Fonte Globo
Fotos:Reprodução/Twitter e Reuters
Gráficos:

Nenhum comentário: