terça-feira, 24 de novembro de 2015

Na NBA 2015/2016, na Temporada Regular - Na volta de Durant, Thunder passeia em Utah e supera Jazz com facilidade






Carlos Augusto






A marcação de Raulzinho foi insuficiente para
evitar mais um tiro de Westbrook (Foto: Getty)
Contando com o retorno de Kevin Durant e sem encontrar a menor resistência do adversário, o Oklahoma City Thunder derrotou com muita facilidade o Utah Jazz por 111 a 89, encerrando a rodada desta segunda-feira da temporada regular da NBA. Com mais um triunfo (o nono em 15 jogos), os visitantes mantêm a quarta posição na Conferência Oeste, que tem o imbatível Golden State Warriors absolutamente folgado na ponta (15 vitórias).

Brooklyn Nets (quarta, em casa) será o próximo desafio do Thunder. Agora com sete derrotas em 13 partidas disputadas, o Jazz cai do sexto para o oitavo lugar. A franquia de Salt Lake City volta a jogar também na quarta-feira, quando visitará o Los Angeles Clippers.

Mais uma vez Raulzinho começou entre os titulares, porém cumpriu nova atuação discreta pelo Utah. Como curiosidade, o duelo desta noite foi o primeiro do pivô turco Enes Kanter contra sua ex-equipe, o que levou os torcedores do Jazz a marcarem o agora jogador do Oklahoma todas as vezes em que pegava na bola. 

Confira os resultados desta segunda, dia 23/11, na NBA:










Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste (NBA)                                    Conferência Oeste (NBA)


















Fonte:Globo
Fotos:Getty
Grafico:www.nba.com

Nenhum comentário: