domingo, 22 de novembro de 2015

No Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia de 2015, nos jogos de volta das semi-finais - Santo Amaro e Uruçuca ganham e fazem a Grande Final





Carlos Augusto





Neste domingo, dia 22 de novembro, foram realizados os dois jogos de Volta das semi-finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia de 2015, competição organizada pela FBF - Federação Bahiana de Futebol. Sendo que as finalistas confirmaram suas belas campanhas com mais vitórias. Santo Amaro, que empatou com Eunápolis fora de casa na partida de ida, não economizou nos gols e goleou a adversária por 4 a 1. Já Uruçuca, que já havia vencido Itamarajú por 3 a 0 voltou a vencer, desta vez por 1 a 0.

Jogando no Estádio Municipal Jonathas Enéas do Carmo, em Santo Amaro, com arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida Andrade(FBF/Salvador), A seleção MaroMaro precisando ganhar recebeu a Seleção de Eunápolis e, atropelou com uma goleada de  4 a 1, com gols de Marcelo, Pelezinho, Rogério e Samuel para a Seleção de Santo Amaro, já o jogador Diego marcou o único gol para a equipe eunapolitana. Com o resultado a Seleção de Santo Amaro fez a melhor campanha da competição deste ano com 42 pontos conquistados em 16 jogos, com 13 triunfos e três empates, marcaram 43 gols e sofreram 13 gols. Credenciando-se a disputada da grande final da competição e vai em busca do seu quinto título após 23 anos. 

Já no outro jogo das semi-finais, no Estádio Juarez Barbosa, em Itamarajú, com arbitragem de Moisés Ferreira Simão(FBF/Maracás), a Seleção de Itamarajú, tendo que ganhar pelo placar com diferença de 4 gols, recebeu a Seleção de Uruçuca e, perdeu por 1 a 0, com gol de Clemilton, aos 47 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Seleção de Uruçuca fez a segunda melhor campanha chegando aos 37 pontos em 16 jogos. Venceu 11, empatou quatro e perdeu apenas uma partida, fazendo 36 gols e sendo a defesa menos vazada com 03 gols. Agora na grande final da competição a seleção uruçuquense vai em busca de seu primeiro título na competição, pois, no ano de 2000 deixou escapar o título para a Seleção de Madre de Deus.

As seleções vieram a campo:

Seleção de Uruçuca: Lupitinha, Nino(Bicudo), Alex, Dedeu, Inho Gambirra, Fábio, Elton, Pei, Élvis(Clemilton), Lei(Júnior Camamu) e Pitoco.

Técnico: Moisés

Seleção de Itamarajú: Rose, Serrote(Gue), Alcir, João Carije, Léo(Vander), Diogo, Gilmar, Caique, Doca(Jones Herera), Roni Serrinha e Igor Tanquinho.

Técnico: Jaime Braga

No próximo dia 29 de novembro, será disputada o jogo de (Ida) da final e, acontecerá em Uruçuca, no Estádio Municipal Antônio Ferreira, o popular Ferreirão. Já no dia 06 de dezembro, teremos a grande decisão no jogo de (Volta) que será em Santo Amaro, no Estádio Municipal Jonathas Enéas do Carmo.

Fotos:maromaronoticias.com e www.entrandonaarea.com

Nenhum comentário: