segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Na NBA 2015/2016, Na Temporada Regular - Warriors batem os Nuggets fora de casa e igualam Capitols e Rockets






Carlos Augusto






Stephen Curry sobe para a bandeja sob os
 olhares dos Nuggets (Foto: Getty Images)
Stephen Curry e cia seguem fazendo história na NBA. Atuais campeões da liga americana de basquete, eles jogaram no "automático" e nem precisaram de um jogo brilhante para bater o Denver Nuggets fora de casa. A vitória por 118 a 105 foi a 15ª seguida no início da temporada 2015/16 da NBA. Invicta, a franquia igualou o recorde de vitórias consecutivas no início de uma temporada de Washington Capitols em 1948/49 e do Houston Rockets em 1993/94. Se vencer os Lakers nesta terça-feira, dentro de casa, a equipe bate o recorde histórico. Por hora, a equipe é a primeira que consegue o recorde de 15-0 sendo atual campeã da NBA.

O cestinha do jogo foi Klay Thompson, dos Warriors, com 21 pontos, ao lado de Darrell Arthur, dos Nuggets, com o mesmo número. Foi o primeiro jogo em que o MVP Stephen Curry ficou abaixo de 20 pontos na atual temporada da NBA. Ele fez 19 pontos, deu sete assistências e pegou quatro rebotes. O brasileiro Leandrinho Barbosa jogou por 17 minutos, fez sete pontos e deu três assistências. Barnes fez 17, e Iguodala, 12.

No duelo contra  os Warriors, os Nuggets conseguiram vantagem apenas no segundo quarto, quando fizeram 35 a 30. Nos demais, não conseguiram parar o jogo coletivo do Golden State e também viu o rival conseguir 51,7% de aproveitamento nas bolas para três pontos. Se os Warriors seguem sem saber o que é derrota, Denver perdeu a oitava na temporada, e segue com seis vitórias. O time volta a jogar nesta terça-feira, em casa, contra o Los Angeles Clippers.

Confira os resultados deste domingo, dia 12/11, na NBA:

























Veja como ficou a classificação:



















Fonte:Globo
Foto:Getty Images
Graficos:www.nba.com/brasil

Nenhum comentário: