quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Na Copa Sul-Americana de 2015, nos jogos de Volta das Semi-finais - Santa Fé segura empate sem gols e vai a final inédita





Carlos Augusto





Saiu o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Santa Fé segurou o empate sem gols em casa, no Estádio El Campín, na Colômbia, e chegou pela primeira vez à final da competição intercontinental, resultado esperado desde 1996, data da última final internacional do time colombiano.

O que garantiu o Santa Fé na grande decisão foi o gol marcado no Paraguai, no empate em 1 a 1, pela partida de ida das semifinais, marcada por muita confusão. Perlaza foi o autor do gol que gerou muita festa em Bogotá, capital colombiana.

O outro finalista sai do confronto argentino entre o atual campeão do torneio, River Plate e Huracán. Na partida de ida, o Huracán surpreendeu Los Milionários em pleno Monumental de Núñez e venceu por 1 a 0, o que dá vantagem para decidir a vaga à final em casa, nesta quinta, no Estádio El Palácio, a partir das 21h45. Para seguir na busca pelo bicampeonato, o River precisa vencer por dois gols de diferença.

Confira os resultados dos jogos de Ida das semi-finais:

Sportivo Luqueño (PAR) 1 x 1 Santa Fé (COL)
River Plate (ARG) 0 x 1 Huracán (ARG) 

Confira os jogos de Volta das semi-finais:

Santa Fe 0 x 0 Sportivo Luqueño(El Campín - Bogotá)
26/11/2015(21:45) = Huracán x River Plate(El Palacio)

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: