sábado, 28 de novembro de 2015

Na NBA 2015/2016, na Temporada Regular - Com Curry letal e Leandrinho afiado, Warriors arrasam Suns em Phoenix






Carlos Augusto






30 minutos em quadra e 41 pontos em mais um
triunfo dos Warriors: esse é Stephen Curry (Foto: Getty)
Com direito a mais uma exibição de gala de Stephen Curry e ao melhor desempenho do brasileiro Leandrinho na temporada, o Golden State Warriors fez nesta sexta-feira em Phoenix (já madrugada de sábado no Brasil) sua 17ª vítima neste início edição 2015/16 da NBA. Mesmo jogando fora de casa, a franquia de Oakland bateu os Suns por 135 a 116 e aumentou o recorde de invencibilidade em um início de competição. 

O astro maior dos Warriors anotou 41 pontos em 30 minutos de atuação, acertando nada menos do que nove arremessos de três em 16 tentativas. Mais preciso ainda esteve Leandrinho, em jornada igualmente muito inspirada. O armador paulista converteu todos os cinco chute de três que tentou, coroando o ótimo desempenho com 21 pontos para a conta, sua melhor performance na temporada.

Líder disparado da Conferência Oeste, o Golden State volta a jogar já neste sábado, recebendo o Sacramento Kings. Conhecendo sua quarta derrota seguida, os Suns encaram os Raptors domingo em Toronto. 

Calibradíssimo, Leandrinho fez seu melhor jogo na temporada (Foto: Getty)

Somando 41 pontos ao todo, Curry foi o cestinha da noite. Os 21 marcados por Leandrinho colocaram o brasuca como o segundo entre os anotadores dos Warriors. Outro que merece referências pelos visitantes é Draymond Green, responsável por um triplo-duplo (14 pontos, 10 rebotes e o mesmo número de assistências).

No Phoenix Suns, o melhor foi o ala suplente T.J. Warren, com 28 pontos (melhor marca da carreira). Bledsoe e Knight também cumpriram bem suas funções. 21 pontos para cada integrante da dupla de armadores da franquia do Arizona.

Confira os resultados desta sexta, dia 27/11, na NBA:












































Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste (NBA)                                                  Conferência Oeste (NBA)


















Fonte:Globo
Fotos:Getty
Gráficos:www.nba.com

Nenhum comentário: