terça-feira, 24 de novembro de 2015

Incêndio atinge gramado de estádio em Itabuna; partidas estão mantidas





Carlos Augusto





Um foco de incêndio atingiu, na última segunda-feira, parte do gramado do estádio Luís Viana Filho, localizado no município baiano de Itabuna. Por causa do mato seco, sucatas de carros e ambulâncias pegaram fogo em um depósito em uma área anexa à praça esportiva, e as chamas se espalharam por parte do campo. Brigadistas da Secretaria de Esportes e Recreação da cidade e o Corpo de Bombeiros conseguiram apagar o incêndio, que também atingiu a vegetação nas redondezas das arquibancadas.

Incêndio atingiu parte do gramado do estádio Luis Viana, em Itabuna (Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes de Itabuna)

Apesar do incêndio que provocou danos em boa parte do gramado, o departamento de comunicação da Prefeitura de Itabuna garantiu, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, que as partidas do Campeonato Baiano Feminino e do Campeonato Interbairros de Futebol, marcadas para o final de semana, estão mantidas. O trabalho de recuperação do campo e das áreas atingidas pelo fogo terá início nesta terça-feira.

Estádio vai receber partidas já neste fim de semana (Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes de Itabuna)

Questionado se o processo de recuperação do gramado será satisfatório até a realização dos jogos do fim de semana, o secretário de Esportes de Itabuna, Evans Maxwel, classificou como "provisório" o trabalho que será realizado até lá.

- Será provisório. O ideal seria que ele estivesse em condições aptas de receber os jogos - disse ao GloboEsporte.com.


Fonte:Globo
Fotos:Divulgação/Secretaria de Esportes de Itabuna

Nenhum comentário: