domingo, 29 de novembro de 2015

No Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia de 2015, no jogo de Ida da final - A seleção de Uruçuca vence a seleção de Santo Amaro e joga pelo empate no jogo de Volta





Carlos Augusto





Neste domingo, dia 29 de novembro, foi realizado o jogo de Ida da grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador do Estado da Bahia de 2015, competição organizada pela FBF - Federação Bahiana de Futebol. A Seleção de Uruçuca venceu a Seleção de Santo Amado, quebrando a invencibilidade da seleção do Recôncavo baiano.

Jogando em casa, no Estádio Antônio Ferreira, o Ferreirão, com arbitragem de Ademilton Piedade Carige, o qual fez uma arbitragem fraca, e diante de 2.416 torcedores pagantes, a Seleção de Uruçuca venceu a Seleção de Santo Amaro por 1 a 0, com gol do atacante Cacá, aos 48 minutos da segunda etapa, em jogo bem disputado, com marcação forte de ambas as equipes. 

Com o resultado, a Seleção de Uruçuca para ganhar o seu primeiro título precisa apenas de um empate no próximo confronto que acontece no dia 06 de dezembro, no Estádio Jonathas Enéas do Carmo, em Santo Amaro. Já a Seleção de Santo Amaro para chegar ao seu quarto título precisa vencer por uma diferença de dois gols, caso vença pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis. 

Pelas estatísticas, Santo Amaro continua com 13 vitórias, 3 empates e com uma derrota. Já Uruçuca, tem agora 12 vitórias, 4 empates e também uma derrota, o que significa o equilíbrio das duas potências.

Ficha Técnica

Seleção de Uruçuca 1 x 0 Seleção de Santo Amaro

Fase: Final(Jogo de Ida)
Data: 29/11/2015
Horário: 15:00h.
Cidade: Uruçuca-BA.
Estádio: Antônio Ferreira
Publico: 2.416 Pagantes
Renda: R$48.320,00
Cartões Amarelos: Para Uruçuca o jogador Lei, para Santo Amaro Lopita, Diego e Joilson
Gol: Cacá para Uruçuca, aos 48 minutos da segunda etapa

Seleção de Uruçuca (Foto:José Nazal Pacheco Soub)

Seleção de Uruçuca: Jú, Nino, Alex, Dedeu, Inho Gambira, Fábio(Lucas), Elton(Pei), Pitoco, Cacá, Lei e Elvis(Júnior Camamu).

Técnico: Moisés Alves

Seleção de Santo Amaro (Foto: Divulgação)

Seleção de Santo Amaro: Lopita, Samuel, George, Fabrício Lima, Rogério, Railson, Diego, Paulo César, Marcelo, Joílson e Pelezinho;

Técnico: Careca(José Luiz)

Fonte:Radio FM Cidade 104,9, na cidade de Uruçuca
Fotos:José Nazal Pacheco Soub e maromaronoticias.com

Nenhum comentário: