Carlos Augusto
Curry não estava inspirado, mas comandou os Warriors em mais um triunfo na temporada (Foto: Getty) |
Em uma partida de tirar o fôlego, o Golden State Warriors precisou suar muito para bater o Utah Jazz por 106 a 103 na noite desta segunda-feira e manter a histórica invencibilidade na temporada regular da NBA. Enfrentando um rival tinhoso e uma apaixonada torcida, o líder da Conferência Oeste só respirou aliviado e garantiu o 19º triunfo nos instantes derradeiros do encontro.
Stephen Curry não esteve em uma de suas melhores noites, mesmo assim fechou o embate como o cestinha, anotando ainda os dois últimos pontos que confirmaram a suada vitória em Salt Lake City que marcou novo encontro entre brasileiros. Leandrinho (Warriors) entrou no decorrer e Raulzinho (Jazz) novamente começou como titualr, mas os armadores brasucas não estiveram bem.
O gigante Gobert foi bem pelo Jazz e deu trabalho Thompson (Foto: Getty) |
O próximo desafio dos Warriors será quarta diante dos Hornets em Charlotte. Já o Jazz (7º colocado com oito derrotas em 16 jogos) entrará em ação somente no dia seguinte, quando receberá o Orlando Magic.
Somando mais 26 pontos, o genial armador do atual campeão foi o cestinha da noite. Thompson colaborou com 20, mesma pontuação de Green, que ficou a um rebote do duplo-duplo. Leandrinho atuou durante 11 minutos, conseguindo dois pontos (acertou apenas um arremesso em seis tentativas), três rebotes e uma assistência.
Pelo Utah Jazz, o principal anotador foi Hayward com 24 pontos. Favoers assinalou 23 e apanhou 10 rebotes, chegando aos dois dígitos em dois fundamentos, assim como Gobert (13 e 11). Outro importante nome da franquia de Salt Lake City foi Burks, responsável por 19 pontos. Raulzinho esteve 14 minutos em quadra, porém só conseguiu um rebotes e duas assistências, deixando a quadra zerado na pontuação.
Confira os resultados desta segunda, dia 30/11, na NBA:
Veja como ficou a classificação:
Conferência Leste (NBA) Conferência Oeste (NBA)
Fonte:Globo
Fotos:Getty
Gráfico:www.nba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário