terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Na NBA 2015/2016, Na Temporada Regular - Warriors passam sufoco, mas dobram Jazz e chegam à 19ª vitória seguida






Carlos Augusto






Curry não estava inspirado, mas comandou os
Warriors em mais um triunfo na temporada (Foto: Getty)
Em uma partida de tirar o fôlego, o Golden State Warriors precisou suar muito para bater o Utah Jazz por 106 a 103 na noite desta segunda-feira e manter a histórica invencibilidade na temporada regular da NBA. Enfrentando um rival tinhoso e uma apaixonada torcida, o líder da Conferência Oeste só respirou aliviado e garantiu o 19º triunfo nos instantes derradeiros do encontro. 

Stephen Curry não esteve em uma de suas melhores noites, mesmo assim fechou o embate como o cestinha, anotando ainda os dois últimos pontos que confirmaram a suada vitória em Salt Lake City que marcou novo encontro entre brasileiros. Leandrinho (Warriors) entrou no decorrer e Raulzinho (Jazz) novamente começou como titualr, mas os armadores brasucas não estiveram bem.

O gigante Gobert foi bem pelo Jazz
e deu trabalho Thompson (Foto: Getty)
O próximo desafio dos Warriors será quarta diante dos Hornets em Charlotte. Já o Jazz (7º colocado com oito derrotas em 16 jogos) entrará em ação somente no dia seguinte, quando receberá o Orlando Magic.

Somando mais 26 pontos, o genial armador do atual campeão foi o cestinha da noite. Thompson colaborou com 20, mesma pontuação de Green, que ficou a um rebote do duplo-duplo. Leandrinho atuou durante 11 minutos, conseguindo dois pontos (acertou apenas um arremesso em seis tentativas), três rebotes e uma assistência.

Pelo Utah Jazz, o principal anotador foi Hayward com 24 pontos. Favoers assinalou 23 e apanhou 10 rebotes, chegando aos dois dígitos em dois fundamentos, assim como Gobert (13 e 11). Outro importante nome da franquia de Salt Lake City foi Burks, responsável por 19 pontos. Raulzinho esteve 14 minutos em quadra, porém só conseguiu um rebotes e duas assistências, deixando a quadra zerado na pontuação.

Confira os resultados desta segunda, dia 30/11, na NBA:

























Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste (NBA)                                                    Conferência Oeste (NBA)


















Fonte:Globo
Fotos:Getty
Gráfico:www.nba.com

Nenhum comentário: