sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Murray perde para Goffin nas semis em Abu Dhabi; Nadal bate Raonic




Beat Reusser
Ainda em ritmo de pré-temporada, Andy Murray não repetiu as boas atuações do segundo semestre que o levaram à liderança do ranking mundial e viu um melhor preparado David Goffin fazer uma boa partida e levar a melhor na exibição disputada em Abu Dhabi, marcando as parciais de 7/6 (7-4) e 6/4.

Antes de embarcar para Doha, onde disputará sua primeira competição oficial de 2017, Murray ainda disputará mais um jogo amistoso. Neste sábado, ele decide o terceiro lugar do torneio-exibição contra o perdedor da partida entre Rafael Nadal e Milos Raonic.

Ao longo do ano, Andy Murray obteve nove títulos, com 78 vitórias e apenas 10 derrotas no currículo (incluindo a desta sexta-feira). O último revés do britânico havia sido em 16 de setembro, quando foi derrotado pelo argentino Juan Martín Del Potro, na semifinal da Copa Davis.

No segundo duelo do dia, para definir qual seria o outro finalista da competição, o espanhol Rafael Nadal e o canadense Milos Raonic se enfrentaram em um confronto bastante acirrado. Melhor para o primeiro, que ganhou por 2 sets a 1 - 6/1, 3/6 e 6/3 - e conseguiu a vaga na final do próximo sábado.

Nenhum comentário: