terça-feira, 6 de dezembro de 2016

No NBB 2016/2017, em jogo da 1ª rodada - Com o verde da Chape, Mogi vence a LSB em jogo equilibrado






Carlos Augusto





Com 21 pontos, americano Shamell foi o
cestinha do Mogi nesta terça-feira
 (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)
A noite desta terça-feira foi especial no Hugão, em Mogi das Cruzes. Não só pela presença do troféu da Liga Sul-Americana de basquete, conquistado pelo Mogi na última semana, mas sobretudo pelas homenagens feitas pelo time às vítimas da tragédia da Chapecoense, a principal delas na cor de seu uniforme, que desta vez foi todo verde e ainda tinha o escudo da Chape no centro. Quando a bola subiu, a equipe do técnico Guerrinha se viu diante de um jogo muito complicado, mas fez o dever de casa e venceu a Liga Sorocabana por 81 a 77, em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil.

Apesar da derrota, o cestinha do duelo foi o armador Enzo Cafferata, autor de 27 pontos. Ainda pelo lado da LSB, destaque para o duplo-duplo de 21 pontos e 17 rebotes do pivô Alexandre Paranhos. Já no Mogi, o principal pontuador foi Shamell, com 21. Tyrone (17), Larry Taylor (14) e Jimmy (11) também alcançaram o dígito duplo na pontuação.

Cafferata fez grande partida nesta terça, mas não conseguiu
 levar a LSB à vitória (Foto: Cairo Oliveira)
Com o resultado, o Mogi chega à terceira vitória em quatro jogos neste NBB e permanece na quarta posição, agora com um aproveitamento de 75%. Já a Liga Sorocabana sofreu sua sexta derrota em oito partidas e está apenas no 13º lugar com um aproveitamento de 25%.

O Mogi volta à quadra pelo NBB no sábado, às 19h, quando enfrenta o Basquete Cearense, novamente no Hugão. Já a Liga Sorocabana joga apenas na próxima segunda-feira, às 19h30, contra o Pinheiros, em São Paulo.

Confira o resultado desta terça, dia 06 de dezembro, no NBB:


Veja como ficou a classificação:



Confira os próximos jogos no NBB:



Fonte:Globo, LNB e ww.resultados.com

Nenhum comentário: