quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

No UFC 207 - Sem Ronda, Amanda, Garbrandt e Cruz, UFC promove encaradas mornas






Carlos Augusto






O Ultimate promoveu, nesta quarta-feira, nas dependências da T-Mobile Arena, em Las Vegas, um "Media Day" e as encaradas com os atletas que estarão no octógono na sexta, no UFC 207, que fecha o calendário de 2016 da organização. Embora o evento seja liderado por Amanda Nunes, e Ronda Rousey - além de Dominick Cruz e Cody Garbrandt, integrantes da co-luta principal - o quarteto não participou das encaradas. As lutadoras sequer foram escaladas para as entrevistas à imprensa, diferentemente dos atletas do peso-galo masculino.

TJ Dillashaw e John Lineker fazem uma das lutas mais aguardadas desta edição (Foto: Evelyn Rodrigues)

Integrantes da penúltima luta do UFC 207, John Lineker e TJ Dillashaw - ex-campeão dos galos - protagonizaram uma encarada firme, porém, amistosa. Diante de Dana White, que promoveu a atividade, eles se cumprimentaram tanto antes quanto depois de ficarem frente a frente.

Johny Hendricks x Neil Magny: ex-campeão ficou visivelmente menor diante do oponente (Foto: Evelyn Rodrigues)


Ex-detentor do cinturão dos meio-médios, Johny Hendricks ficou pequeno diante de Neil Magny, claramente mais alto que o adversário. A encarada dos dois foi tranquila, assim como a proporcionada por Dong Hyun Kim e Tarec Saffiedine.

A encarada mais curiosa ficou a cargo de Ray Borg e Louis Smolka. Eles não ergueram os braços, no entanto, se olharam fixamente. E, mesmo quando se voltaram para as câmeras, mantiveram a cabeça na direção um do outro.

O canal Combate transmite o evento nesta sexta, ao vivo, na íntegra e com exclusividade, a partir de 22h30. O Combate.com acompanha todos os detalhes do show em tempo real, além de exibir em vídeo os dois primeiros duelos do card preliminar. 

UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h30, horário de Brasília)

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg

CARD PRELIMINAR (a partir de 22h30, horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

Fonte:Globo

Nenhum comentário: