quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Osasco supera Bauru no último jogo do primeiro turno da Superliga




Beat Reusser


No jogo que encerrou a décima primeira e última rodada do primeiro turno da Superliga feminina, o Osasco recebeu o Bauru no Ginásio José Liberatti. Segundo e terceiro colocados, com o mesmo número de vitórias (8), as duas equipes chegaram ao confronto separadas por apenas um ponto na classificação - diferença pelo número de sets vencidos (26 para o Osasco, 25 para o Bauru). No tira-teima, melhor para a equipe da casa que, empurrado por sua torcida, venceu por 3 sets a 0 - parciais de 25/22, 25/18 e 25/15.

A ponteira Tandara se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. As centrais Natália, do time de Osasco, e Angélica, da equipe bauruense, foram as maiores pontuadoras do confronto, com 14 pontos cada.

Com o resultado, o Osasco chegou à nona vitória em onze jogos, e segue na cola do líder Rio de Janeiro. Já o Bauru, apesar da derrota, segue bem no campeonato, com oito triunfos e três revezes em terceiro.

Agora, os times voltam a entrar em quadra pela primeira rodada do returno da Superliga. No dia 7, o Osasco viaja para encarar o São Caetano, às 20 horas. Já o  Bauru enfrenta o Minas, no dia 10, às 20 horas.

Nenhum comentário: