quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NOTÍCIAS DA AVEP - EQUIPES DOS CAPITÃES CRISPA E NILTON DO BB EMPATAM NA ÚLTIMA RODADA DA TEMPORADA





Carlos Augusto





Por consternada com o acidente da Chapecoense, a equipe do Notícias não noticiou a rodada de 27.11.2016, penúltima da temporada 2016. E inicia a realizada em 04 de dezembro, última deste espaço de tempo, fazendo uma homenagem póstuma ao clube catarinense: FORÇACHAPE. 
Pois é. Naquela rodada de 27, de breve súmula, no Campo Grimaldo o time dos capitães Marconi e Nilton do BB empataram de 2 a 2 (Ralio fez 2 gols para Nilton do BB e Garrancho também 2 para Marconi, ambos atacantes). No Campo Martial o quadro do Capitão Caio foi goleada por 5 a 2 pelo do Capitão Wagner. O próprio Caio e Alan Dias fizeram para Caio, e Mario Filho(2), o próprio Wagner, Zugaib e o beque de espera Paulo Gois do Bradesco conferiram para o time de Wagner). Levaram Cartão Amarelo: Robson, Zugaib e Paulo Melo. Juízes: Jodmarc Silva e Emanuel Messias de Lima, ambos da Liga Ilheense de Futebol. 
Na 23ª rodada, ou seja, a final da Programação 2016 da AVEP – Associação dos Veteranos de Esporte Praiano, as equipes dos Capitães Crispa da Galera do Fla e Nilton do BB empataram pelo escore de 1 a 1. Só houve um jogo. Na 1ª etapa, houve, aproveitando o vento forte a favor, um maior predomínio do time do Cap. Nilton do BB que saíra pro intervalo com a vantagem (gol do atacante Garrancho, o homem que detém a experiência de “cem anos de praia”) no marcador; na 2ª, o quadro do Cap. Crispa da Galera do Fla, aproveitando também deste fenômeno da natureza, dominou a partida, empatou (gol do meia Erisvan) e só não chegara a vitória em razão de impressionantes erros dos atacantes.  Os meia-atacante Marconi recebeu Cartão Amarelo.  Os juízes Wilson Salviano (1ª etapa) e Vinicius Silva Santos (2ª), apitaram a partida com boas atuações. Ambos pertencem à Liga Ilheense de Futebol. Sim, o “baba” foi, como de costume, realizado pela manhã, e na praia da Avenida Soares Lopes, pertinho da Tenda Teatro Popular de Ilhéus. 

Equipes


(Cap. Nilton do BB): Rosivaldo(Fernando entrou no intervalo), Alvinho, Galletti, Melgaço, Silvio Reis(Paulô da Bitway entrou no intervalo), Adauto, Slaibi(Pedro Chama Gol entrou aos 22’ da 2ª etapa), Nilton do BB(Carlão entrou no intervalo) Zugaib(Tabosa entrou aos 20’ da 2ª etapa), Garrancho(Paulo Gois do Bradesco entrou no intervalo) e Ismar Landgol.

(Cap. Crispa da Galera do Fla): Jamilton (Marcelo entrou no intervalo), Djalma Peludo, Robson(Prof. Jorge Reis entrou aos 40’ da 1ª etapa), Heckel Januário(Pescador entrou no intervalo), Eduardo Japonês, Cesinha(Erisvan entrou aos 20’ da 2ª etapa), Passos de Uruçuca, Alan Dias,  Marconi, Paulo Melo e Crispa da Galera do Fla.

NOTA

Os observadores anotaram que, por motivo da maré alta, o 1º tempo da contenda foi jogado com a água do mar dando na canela. 
As duas equipes, em homenagem póstuma à equipe da Chapecoense, foram clicadas juntas, e todos batendo palmas gritaram FORÇACHAPE. Antes de começar a partida também fizeram um minuto de silêncio. 

ELEIÇÃO NA AVEP

Como só houve uma chapa até o dia de encerramento das inscrições (04.12.2016), foi sugerido na assembleia de praxe que acontece antes das equipes se dirigirem para a praia, que a chapa pautada em vez de ser votada no dia 18.12.2016, conforme previa o edital, ela fosse eleita por aclamação. Assim sendo a nova diretoria da AVEP para o ano de 2017 terá os seguintes componente: 

PRESIDENTE: Djalma Pinto dos Santos
Vice-Presidente: Paulo Gois 
Diretor de Esporte: José Renato Santos Leal
Tesoureiro: Edvaldo José Ribeiro de Andrade (Vado) 
Secretário: Jorge Henrique Santos Reis 
Divulgação:  Marconi Dias Almeida 

Diretores de “Baba”:

Jose Carlos (Zezinho)
Jose Everaldo Brasil Pereira (Dinho)
Álvaro Malta 

CONSELHO FISCAL

Efetivos:
Heckel Januário Figueiredo de Paiva
José Renato Santos Leal
José Slaib Filho 

Suplentes:
Adezilsom Passos da Silva
Caio Silvério de Souza
Marcondes Santos de Oliveira

CONSELHO DISCIPLINAR: 

Mário Alves Amorim
Luiz Fernando Galletti
Adauto Souza Machado

BANDA PODRE EM AÇÃO

Está prevista para 15.01.2017, conforme o promoter Zezinho da Baixa Fria, a 6ª edição do “Baba das Estrelas” e que será realizado na praia da Avenida Soares Lopes, imediações da Tenda Teatro Popular de Ilhéus. Também um jogo desta agremiação –Banda Podre–, patota-entidade vinculada à AVEP para jogos aleatórios, para Sambaituba em fevereiro de 2017.

Fonte:Heckel Januário Figueiredo de Paiva

Nenhum comentário: