sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

No NBB 2016/2017, em jogos da 9ª e 10ª rodada - Bauru impõe primeira derrota do Vitória em Salvador e chega ao terceiro triunfo consecutivo na temporada






Carlos Augusto





O Gocil/Bauru Basket segue em ritmo acelerado no NBB CAIXA 16/17. Nesta quinta-feira (15/12), a equipe paulista foi até o Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras e contou com mais uma grande atuação de seu elenco, principalmente do cestinha da partida Rafael Hettsheimeir, para vencer o Universo/Vitória, por 90 a 84.

Mais uma vez extremamente agressivo em relação à cesta, Rafael Hettsheimeir foi o grande nome da partida. Embalado assim como o time, o pivô bauruense engatou o terceiro jogo seguido com pelo menos 20 pontos, ao anotar 32 nesta noite, com direito a seis bolas de 3 pontos.

Com mais essa vitória, o Bauru subiu para a quinta posição do NBB CAIXA 16/17, com cinco triunfos em oito jogos. O Vitória por sua vez chegou à sua segunda derrota na temporada e caiu para a terceira colocação, com cinco resultados positivos e dois negativos.

O Bauru agora viaja para Fortaleza (CE), onde vai enfrentar o Solar Cearense no próximo sábado (17/12), às 19 horas (de Brasília). Na mesma data o Vitória recebe o Franca Basquete/Magazine Luiza, às 21 horas (de Brasília).


Confira os resultados desta quinta no NBB:



Veja como ficou a classificação:



Confira os próximos jogos no NBB:




Fonte:LNB e www.resultados.com
Fotos:Jéssica Santana/Iniverso-Vitória

Nenhum comentário: