quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Montes Claros faz jogo equilibrado, mas é derrotado pelo Cruzeiro na Superliga




Beat Reusser


O Cruzeiro conseguiu vencer o Montes Claros Vôlei na noite desta quarta-feira, 7, por 3 sets a 0 (parciais de 26x28; 26x28 e 21x25), em partida válida pela oitava rodada da Superliga. Diante da sua torcida, que compareceu em peso, com mais de 7 mil lugares ocupados no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves para o clássico do vôlei mineiro, o Pequi Atômico lutou bastante e deu trabalho para o atual campeão da liga, disputando sets apertados, com destaques do levantador Fernando, eleito o melhor da partida, e do oposto Evandro, maior pontuador, com 17 acertos.

Com o resultado, o Cruzeiro segue líder e ainda invicto na Superliga, são oito jogos e oito vitórias. O Montes Claros viu sua boa sequência de vitórias, após derrotar Taubaté e Campinas, ser interrompida. Esta foi a terceira vitória do Cruzeiro para cima do Montes Claros no ano; os times haviam se enfrentado duas vezes pelo Campeonato Mineiro.

O MOC volta a jogar no sábado, 10, às 18h, em casa, em mais um duelo estadual contra o JF Vôlei, na nona rodada da Superliga. O Cruzeiro terá mais um duelo fora de casa, contra o SESI (SP), às 14h10, também no sábado.

Nenhum comentário: