domingo, 11 de dezembro de 2016

Vitória perde do Palmeiras, mas se salva, Inter empata com Flu e é rebaixado




Beat Reusser
Somente uma catástrofe levaria o Vitória ao rebaixamento neste domingo. Ainda que em situação relativamente tranquila na última rodada, a equipe baiana entrou nervosa em campo, não fez valer a torcida a seu favor e o adversário com 13 jogadores já liberados para férias. Os comandados de Argel acabaram perdendo de 2 a 1 para o Palmeiras neste domingo, no Barradão, mas mantiveram seu lugar na Série A mesmo com o resultado.

Apenas uma combinação complicada selaria a queda do Leão: derrota em casa e triunfos de Sport e Inter, sendo que os gaúchos precisavam tirar uma diferença de seis gols.

Fim de um campeonato de altos e baixos para o Vitória. O volante Willian Farias e o meia-atacante Marinho são os únicos que saem em alta desta temporada.

Em campo, Marinho abriu o placar em cobrança de falta aos 12 minutos do primeiro tempo. A bola quicou e traiu o goleiro Jailson. Foi o 12º gol do destaque rubro-negro no campeonato. O empate do Palmeiras veio logo em seguida, com Gabriel, improvisado na lateral direita, aproveitando sobra e fuzilando para deixar tudo igual.

Na saída para o intervalo, aos 45, ainda deu tempo para Alecsandro pegar rebote de chute de Fabrício e virar para os paulistas. A exemplo do que aconteceu com Marinho, o centroavante se emocionou ao comemorar o gol e homenagear as vítimas da tragédia da Chapecoense.

Nenhum comentário: