quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CR7 quebra jejum no Mundial e Real passa sem sustos por mexicanos na semi




Beat Reusser
O Real Madrid está de volta à final do Mundial de clubes da Fifa. A equipe madrilena encarou o América do México nesta quinta-feira (15) no Estádio Internacional de Yokohama e venceu com tranquilidade a semifinal da competição por 2 a 0, garantindo o retorno à decisão após um ano de ausência.

Os gols da vitória foram marcados pelo francês Karim Benzema, aos 47 minutos do primeiro tempo, após receber belo passe de Toni Kroos dentro da área, e Cristiano Ronaldo, que finalmente marcou na única competição em que ainda não havia balançado as redes pelo clube espanhol, nos acréscimos da etapa final.

O duelo pela semifinal colocou frente a frente duas equipes que levavam grande sequência sem derrotas. Pior para o time mexicano, que perdeu a primeira depois de 16 jogos. Já o Real, atual campeão europeu, amplia sua série para 36 partidas de invencibilidade - 27 vitórias e nove empates.

Na final, A equipe dos brasileiros Casemiro e Marcelo enfrentará o Kashima Antlers, que surpreendeu o Atlético Nacional na quarta-feira (14) e se tornou o primeiro asiático a chegar à disputa pelo título. O confronto está marcado para o próximo domingo, novamente em Yokohama, às 8h30 (de Brasília). Às 5h, Atlético Nacional e América do México realizam a disputa do terceiro lugar.

Nenhum comentário: