segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Carlos Slim dono da Telmex nega compra da Honda




Carlos Augusto acompanhando F-1




O empresário mexicano Carlos Slim, por meio de um comunicado, negou a notícia de que teria comprado a Honda. A informação sobre o negócio foi divulgada por toda imprensa no dia 28/12/2008.


Ainda de acordo com a publicação, o dono da Telmex, megaconglomerado de telecomunicações que engloba a Embratel, já teria escolhido os pilotos titulares para 2009. O inglês Jenson Button e o brasileiro Bruno Senna estariam à frente da nova equipe a partir do próximo Mundial.

"A equipe Telmex informa que Carlos Slim Helu não adquiriu e não mantém qualquer negociação com o objetivo de comprar da escuderia Honda de F-1. Toda a informação sobre o assunto carece de fundamento e é completamente falsa", afirmou a nota.


Bem onde a fumaça a fogo, eu acredito que já esteja tudo certo entre a Honda e o Mexicano, se realmente for confirmado que a Honda não foi comprada, o tempo esta curto em relação aos treinos que a F-1 deve fazer em janeiro de 2009.


Segundo Nick Fry e Ross Brawn, eles esperam finalizar o negócio até o final de janeiro, pois existem quatro grupos interessados na aquisição da Honda. Entretanto, os preparativos para o Mundial do ano que vem continuam.



Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.




Nenhum comentário: