domingo, 28 de dezembro de 2008

Colo-Colo perdeu do Vitória da Conquista por 3x2 , no amistoso.




Carlos Augusto no jogo treino do Colo-Colo





Bem Amigos do Toque-Esportivo, foi realizado neste domingo(28/12/2008), às 16:00h., o terceiro jogo treino do Colo-Colo, e desta vez foi o Vitória da Conquista, adversario que também esta se arrumando para o baiano de 2009, tivemos o primeiro tempo onde o V. da Conquista no inicio chegou com perigo, Mica cruzou na grande área e Diogo deu um toque, mas Vinicius fez uma boa defesa evitando o primeiro gol do V. da Conquista.

A partir dos dez minutos só deu Colo-Colo, com jogadas bonitas de Rubens para Almir Santos, Almir Santos chutando para fora, Edinei cruzado pelo lado direito, mais uma vez Alex Santos no cruzamento, mas o goleiro Gesse do V. da Conquista fez grandes defesas.
No momento em que o Colo-Colo mandava no jogo, houve falta a favor do V. da Conquista, Álvaro bateu a falta com um bom cruzamento e o artilheiro Diogo desviou de cabeça para as redes do goleiro Vinicius, 0x1 para o V. da Conquista, no mesmo minuto veio um passe de Almir Sergipano e Marcos Chaves bem colocado empatou o jogo em 1x1.
Com o apoio da torcida que compareceu, o Colo-Colo partiu para cima do Vit. da Conquista, em um lance de área com Edinei que sofre falta, o arbitro Sr.António Marcelino sem pestanejar assinalou penalti a favor do Colo-Colo, batido por Alex Santos com perfeição, virando o jogo para 2x1, o Vit. da Conquista só chegava na área do Colo-Colo através de faltas, e isso foi o primeiro tempo.

No inicio do segundo tempo houve falha na zaga do Colo-Colo, e Diogo autor do primeiro gol do Vit. da conquista, lançou para Narciso empatar o jogo em 2x2, o Colo-Colo através de Nilton pelo lado esquerdo deu uma arrancada, cruzou para Marcos Chaves, mas o goleiro Gesse tirou a bola nos pés do atacante do Colo-Colo.
O técnico António Dumas fez varias substituições, alterando toda a forma de jogo, o V. da Conquista dominou a maior parte do segundo tempo e chegou ao terceiro gol aos trinta e um minutos com um cruzamento do lado esquerdo, Diogo dominou de costa, virou e fez 2x3 virando o jogo em pleno Mário Pessoa, a torcida não acreditava no que estava acontecendo, o Colo-Colo parecia que estava jogando um baba, totalmente perdido em campo e sem comando, o Vit. da Conquista poderia ter ampliado, mas o goleiro Vinicius, que ficou o tempo todo no jogo, fez boas defesas, terminando o jogo Colo-Colo 2 x 3 Vit. da Conquista.

O Toque-Esportivo, pegou o comentário do ex-jogador, técnico e professor de futebol, Marcos Garcia, que disse, os jogadores do Colo-Colo, Alex Santos pela direita e com Edinei abrindo também pela direita, teve no 1º tempo as melhores jogadas e o ponto forte da equipe a zaga, precisa ficar mais atenta as bolas altas, o Colo-Colo foi bem melhor que o Vit. da Conquista.
Dá função de Alex ser liberado para apoiar ao ataque, é preciso ter uma cobertura mais aplicada para dar mais confiança a ele ir ao ataque, e o Vit. da Conquista dominou o 2º tempo, já o Colo-Colo um verdadeiro baba, refletindo no placar do jogo.

Ficha técnica do jogo:

Estádio : Mário Pessoa
Data : 28/12/2008
Horário : 16:00h.
Publico
Pg : 552
Arbitragem :
António Marcelino Belmonte Vieira

Os times vinheram a campo:

Colo-Colo

Vinicius, Alex Santos, Júnior, Osmar, Patrick(Sidiclei), Rubens(Nilton), Almir Santos(Wille), Elzon(Fábio Santos), Marcos Chaves, Almir Sergipe(Gazinho), e Edinei(Celso).
Téc: António Dumas.

Vit. da Conquista
Gesse, Carlos Magno, Belém, Sílvio, Mica(Gaúcho), Álvaro, Paulo Henrique(Ricardo), Narciso, Diogo, Alessandro Azevedo e Raul(Lucivaldo).
Téc: José Aparecido Ferreira Santos

Cartão Amarelo: Carlos Magno, Mica, Paulo Henrique, Raul, Lucivaldo e Almir Santos.

Cartão Vermelho: Carlos Magno.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: