domingo, 21 de dezembro de 2008

NO TOQUE DA BOLA...









Fim de semana movimentado, apesar do momento natalino. A equipe do ToqueEsportivo preparou algumas curtinhas pra voce discutir com os amigos, vamos juntos tocar esta bola:

a) Como prometemos fomos em busca da notícia verdadeira.
Foi comentado em Ilhéus e Itabuna que o jogador Alan Bahia que joga no Atlético(PR) havia doado a quantia de Dez Mil para construir o campo do futebol amador daquela cidade.
Que dez mil que nada, o empresário foi a resenha da Rádio Jornal no sábado, e disse que o jogador já estava com o orçamento fechado para este ano, e a doação foi de Cem Reais, a Comissão que arrecada achou muito pouco, nós tambem.


b) Esta voce não vai acreditar: organizaram uma partida beneficente, para a tarde deste domingo na simpática cidade de Buerarema, alí pertinho de Itabuna.
O estádio lotou, a imprensa compareceu, pois anunciaram que o jogo era entre Sel.local x Amigos de Vampeta(aquele que jogou no Corinthians e posou nú em revista).
Meus amigos que vexame, a equipe da Rádio Jornal de Itabuna que transmitiu o jogo, procurou o jogador, o comentarista Luiz de Zuza colocou até os óculos para ver melhor, mais o incrível aconteceu, veio a noticia, Vampeta lá não apareceu, e o pior, os organizadores não tinham uma sastisfação concreta.
É preciso ter cuidado, o ingresso foi 10 reais, e didim não tá fácil.
No jogo tivemos, Sel.local 3x0 Amigos (sem Vampeta), que papelão hem...

C)Eleição na Liga Ilheense de futebol: Soubemos que aconteceu, que tevemos 03 chapas brigando pela vitória: Renato Peixoto, Márcio que atua no futsal(ambos tiveram apoio de gente lá da prefeitura de Ilhéus) inclusive um é cargo de confiança do prefeito, mais não é que os dois perderam, e sabem quem ganhou? Pombinha filho de Maninho do Vitória.
Um amigo me disse, que na cata de votos, os dois nunca acompanhariam o vitorioso, pois os dois andam e o pombinha voa. É se for assim na próxima vamos encomendar asas...

d)É, o time dos amigos de Alan Bahia virou mesmo caixa de pancada: na última quarta levou 3x0 do Tigrão, e ontem no Itabunão levou uma balaiada de 5xI do Azulão, pelo jeito, quem quiser preparar seu time para campeonato e quiser sair com um bom saldo de gols, chame por favor... Os Amigos de Alan Bahia que não fazem mal a ninguém, nem aos 200 torcedores que foram ao Itabunão... É o famoso time amigo...

e)A FBF pode dar um presente ao árbitro baiano Jailson Macedo Freitas, aquele que apitou a final do brasileiro entre Goiás x São Paulo em Brasília, Jailson pode apitar também a final do Intermuniucipal 2008, entre Cachoeira x Coité.
O cara realmente é competente e humilde acima de tudo, é um presente bem dado.
Que vontade de ver um arbitro aqui da região neste estágio não? mais pra isso é preciso se aprimorar, estudar e conquistar a oporunidade...




DA REDAÇÃO DO TOQUE ESPORTIVO.



Nenhum comentário: