quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Primeiro jogo treino do Colo Colo contra Amigos de Alan Bahia



Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus




Foi realizado nesta quarta-feira dia 17/12/2008, às 22:00h., no estádio Mario Pessoa o primeiro jogo treino do Colo Colo, contra os Amigos de Alan Bahia.

No primeiro tempo, os dois times foram muito iguais, ora o time de Alan Bahia era melhor ora o Colo Colo era melhor, um jogo onde o zero a zero no placar foi um resultado justo pelo o que as duas equipes apresentaram em campo.

Veio o segundo tempo , e até os quinze primeiros minutos o jogo muito igual, a partir dai só deu o Colo Colo, o time de Alan Bahia cansou, mas isto não tira o mérito do Tigrão, onde partiu para cima e com Elzon pela meia tudo ficou mais fácil, o primeiro gol o Elzon tocou redondinha para Eudes cruzar e Marcos chaves fazer o primeiro gol da partida, o segundo gol Edinei se enrolou mas deu certo e Janio só empurrou para as redes, e para fechar o caixão, Hugo driblou o zagüeiro e chutou forte no canto sem chances para o goleiro Bagio, fazendo o terceiro gol do Colo Colo.

Para o primeiro jogo treino do Colo Colo, onde os jogadores ainda estão com a musculatura travada, devido ao período de treinamento físico, no conjunto da obra o Colo Colo se saiu muito bem, o Ataque vai dar o que falar, o meio de campo precisa adquirir mais conjunto , a defesa precisa de um xerifão , bateu cabeça em dois lançes capitais, e se não fosse o nosso goleiro o resultado poderia ser outro, já no gol o Colo Colo está bem servido com bons goleiros(Vinicius e Rodrigues).


O time do Colo Colo veio a campo com:

Vinicius , Alex Santos, Junior, Osmar, Patrick, Elzon, Almir Santos, Fabio Santos, Celson, Almir Sergipe, Edinei, Rodrigues , Eudes , Marcos Chaves, e Janio.


Técnico : Antonio Dumas Ramalho Esteves


O time de Alan Bahia veio a campo com:

Bagio, Wagner, Rogério, Gelson, Ricardo, Weskley, Alan Bahia, Adriano, Gilmar, Samir, Neto Perola, e Bagaceira.


Tecnico : Badú


A Arbitragem ficou por conta de Antonio Marcelino Belmonte Vieira e seus assistentes, Luciano Trigueiro e Luiz Antonio


Opinião feita por Carlos Augusto e Magella Rossi


Nenhum comentário: