quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Encerrou as inscrições para Copa SP de juniores



Carlos Augusto Informando






Depois do encerramento das series B e C, também no próximo dia 07/12/2008, a serie A onde conheceremos o campeão, os times que vão para a Libertadores da America, Sul-Americana e os rebaixados, haverá um intervalo até começarem os estaduais, ai entra a Copa São Paulo de Futebol Júnior a mais importante do Brasil na categoria, onde já saíram grandes craque para o Brasil e o mundo, portanto já encerrou as inscrições da 40ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Confira a nota na íntegra:

Informamos que as inscrições dos atletas devem ser feitas rigorosamente conforme artigos 14 e 15 do regulamento da competição. Enviamos para cada associação e-mail no endereço eletrônico cadastrado, com as instruções para as inscrições “on line”. Não serão aceitas em nenhuma hipótese inscrições de qualquer outra forma ou após a data limite dia 03 de dezembro de 2008, como segue abaixo:


Artigo 14 - Somente poderão participar atletas amadores ou profissionais previamente registrados por sua associação até o dia 10 de outubro de 2008, junto ao Departamento de Registro da Federação onde a referida associação se encontra filiada.

§ 1º - Os atletas que forem cedidos a outros clubes por empréstimos, terão condição de jogo, desde que retornem ao clube de origem até a data limite de inscrição, dia 03 de dezembro de 2008.

Artigo 15 - Terão condições de jogo os atletas nascidos nos anos de 1990, 1991, 1992 e 1993.

§ 1º - Cada associação poderá inscrever “on line” no site da Federação Paulista de Futebol, www.futebolpaulista.com.br, até o dia 03 de dezembro de 2008, no máximo 30 (trinta) atletas.

§ 2º - Na reunião do Congresso Técnico realizada na Sede para conferência de inscrições e documentos, a associação deverá definir os 25 (vinte e cinco) atletas que participarão da competição.

§ 3º - Não haverá substituição de atletas inscritos, em nenhuma hipótese.



Carlos Augusto radialista na cidade de Ilheus-BA.


Nenhum comentário: