quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Duathlon Aquático agita Ilhéus no fim de semana




João Paulo Garcia - Triatleta




ASVISUBA (Associação dos Salva-vidas de Ilhéus e do Sul da Bahia), realiza neste domingo próximo 28/12/2008 o 1º Duathlon Aquático em comemoração ao dia mundial do Salva Vidas.

A prova acontecerá na Praia da Maramata no bairro da Nova Brasília às 8:00, a natação será realizada no mar da baía do pontal num percurso de 500m e a corrida nas ruas do bairro da Nova Brasília totalizando 2,5km.

A premiação acontecerá no local da prova logo após a chegada do ultimo atleta...

Nesta prova só terão duas categorias, Veteranos e Salva – Vidas.

Troféus para os 3 primeiros lugares na categoria Veterano e aos 5 primeiros Salva – Vidas.

Domingos Madureira diretor esportivo da Associação esta otimista com o evento, o qual pretende reunir atletas de toda região e os salva-vidas da cidade.

Participarão do evento alguns dos atletas da Elite do triathlon na Bahia entre eles os Ilheenses João Paulo Garcia e Igor Costa que esperam uma boa disputa entre os dois.

As inscrições serão feitas no local da prova e serão gratuitas. Maiores informações: 73 – 8104 - 6240. (Domingos Madureira).



(João Paulo e a equipe de natação dos Salva-vidas)



3 comentários:

Anônimo disse...

Esse evento ainda crescerá muito, é apenas o primeiro ano, mas pode crer que o dia dos Salva-vidas será sempre lembrado deste agora. Também sou atleta e minha participação é certa.

JPGarcia disse...

é isso mesmo Bonifácio assim q se fala!

Anônimo disse...

Espero que todos os Salva Vidas venhão participar desse evento em comemoração ao dia deles...