sábado, 6 de dezembro de 2008

Denúncia, por telefone faz CBF, mudar arbitragem no jogo GoiasxSão Paulo


Carlos Augusto acompanhado o brasileirão




O presidente Ricardo Teixeira recebeu um telefonema de pessoa importante de São Paulo dizendo que tinha tomado conhecimento de uma história estranha. Mas não há prova alguma, nada que diga que sim ou que não, mas sim uma denúncia de pessoa importante de São Paulo.

Depois de ter uma reunião com Sérgio Correa, presidente da comissão de arbitragem da entidade, o arbitro Wagner Tardelli (foto), foi afastado do jogo Goiás x São Paulo devido a uma denúncia, só pelo telefone.

Para apitar o jogo Goiás x São Paulo, no lugar de Wagner Tardelli foi sorteado o 4º do ranking, o baiano Jailson Macedo de Freitas(Federação Baiana de Futebol), que iria apitar o jogo do Intermunicipal Baiano, entre a seleção de Conceição de Coité x seleção de Itagibá, sendo escalado para apitar este jogo em seu lugar o arbitro Gleidson Santos de Oliveira.

Jaílson Macedo Freitas, será aulixado por Alessandro Rocha Matos, também da Bahia, e Milton Otaviano dos Santos, do Rio Grande do Norte.

Jailson Macedo Freitas (foto) foi escalado em 12 partidas da Série A em 2008. Entre os árbitros que atuaram pelo menos em dez jogos do campeonato, Jailson é o que mais marca faltas, superando Leonardo Gaciba, por exemplo.

Amigos do Toque-Esportivo, achamos que devido a está denuncia, deveria ser dado queixa na policia neste sábado, e não deixar para a segunda-feira, agora foi valida a atitude da CBF na substituição do arbitro, devido a tantos erros que já houve neste ano interferindo no resultado de varios jogos, com isto , preservando o arbitro Wagner Tardelli , o jogo Goiás x São paulo , de extrema importância, pois pode sair o campeão, podendo colocar em cheque a lisura da arbitragem do jogo.

Para nós baianos, a escolha de Jailson Macedo de Freitas, vai valorizar a arbitragem baiana, esperamos que ele tenha muita sorte, e que faça uma arbitragem digna de uma final de campeonato brasileiro, através de Jailson nós baianos estaremos também na final.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus-BA.

Qual time será campeão do Brasileirâo 2008?


Gremio 10 (9%)
Palmeiras 5 (4%)
São Paulo 52 (51%)
Cruzeiro 2 (1%)
Flamengo 23 (22%)
Botafogo 9 (8%)


Votos até o fim: 101

Enquete encerrada

Classificação final do campeonato brasileiro serie " A "

1 - São Paulo = 75 (campeão)
2 - Gremio = 72
3 - Cruzeiro = 67
4 - Palmeira = 65
5 - Flamengo = 64
6 - Internacional = 54
7 - Botafogo = 53
8 - Goias = 53

Nenhum comentário: