de Jesus
Brasil mantém tradição e bate o freguês Chile
Sem a menor dificuldade, como já era de se esperar, a seleção brasileira venceu o freguês Chile por 3 a 0 no Ellis Park, em Joanesburgo, e avançou para as quartas de final.
Na próxima fase, os comandados de Dunga vão encarar outra equipe que não se dá bem quando encontra o time verde-amarelo: a Holanda. O duelo está marcado para sexta-feira, às 11h, no estádio Nelson Mandela Bay.
Nos dois últimos Mundiais em que se enfrentaram, o Brasil levou a melhor sobre os holandeses. Em 1994 venceu nas quartas de final por 3 a 2, com um golaço de falta do Branco. E quatro anos depois, na França, venceu as semifinais, nos pênaltis, após empate por 2 a 2.
Aos 34 minutos Maicon cobrou escanteio, Juan subiu mais alto que a zaga e marcou. O Chile tentou ir para cima do Brasil e levou o segundo três minutos depois. Em rápido contra-ataque, Robinho desceu pela esquerda, tocou no meio para Kaká, que deixou Luís Fabiano na cara do gol. O camisa 9 ainda driblou o goleiro e marcou o segundo.
Aos 15 do segundo tempo Ramires roubou a bola no meio-campo, levou até a entrada da área e tocou para Robinho colocar no canto esquerdo do goleiro chileno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário