quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nordestão 2010 - Bahia ganha do líder Treze.




Carlos Augusto




Na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu o Treze-PB por 1 a 0 e conquistou
o seu primeiro triunfo no Campeonato do Nordeste. Debaixo de muita chuva, o Tricolor encontrou dificuldades contra o líder da competição regional. O técnico Lúvio Trevisan escalou o zagueiro Vagner e o lateral-esquerdo Diego Correa, que estavam treinando no time da Série B.

O gol da vitória foi marcado por Maurício aos 16 minutos do 2º tempo. Após uma bela jogada pelo lado direito, o meia cortou para dentro e bateu forte rasteiro, deslocando o goleiro paraibano.

O goleiro Renê foi o destaque do jogo, efetuando diversas defesas importantes, impedindo os gols paraibanos.


O Bahia ainda teve outras oportunidades de ampliar o placar. Aos 24 minutos, Diego Correa cruzou da esquerda e o volante Lenine bateu de primeira. A zaga do Treze afastou e a bola sobrou para Itacaré. O atacante tocou para Roberto que chutou forte, mas foi em cima da zaga. Com o campo pesado por causa da chuva, o Tricolor segurou o placar e conseguiu os três pontos.


Com este resultado, o Bahia chegou aos 05 pontos ganhos e permanece na 14´ª colocação. Na próxima partida, o Esquadrão de Aço já será comandado pelo técnico Chiquinho de Assis, que assume o time no Nordestão. O treinador já trabalha com a equipe nesta quinta-feira, quando o grupo se reapresenta às 15 horas, no Fazendão. A próxima partida do Tricolor será contra o CRB, no próximo sábado, às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte : esporteclubebahia

Nenhum comentário: