quarta-feira, 30 de junho de 2010

Médico José Luiz Runco da Seleção Brasileira fala de problemas do meio-campista Elano.



Carlos Augusto





Nesta terça-feira, dia 30/06, o fato de Elano ter novamente sentido dores durant
e o treino fez o departamento médico investigar profundamente a região lesionada. Através de um exame de imagem, Runco encontrou um problema no osso que liga o tornozelo à tíbia.

O médico José Luiz Runco informou que depois de exames feitos o meio-campista Elano pode ficar fora de todos os compromissos das fases decisivas da Copa do Mundo por conta da lesão no tornozelo direito, sofrida contra a Costa do Marfim ainda na primeira fase.


“O quadro atual é que sua recuperação pode levar dias, semanas ou até um mês, não há um tempo determinado de recuperação. O certo é que ele está fora do jogo contra a Holanda. Vamos realizar diagnósticos a cada partida”, explicou o médico Runco e também emendou falando “Agora não há muito o que fazer. Contamos com a ajuda do Papai do Céu. Vamos realizar o tratamento correto e pedir para a natureza dar a sua contribuição”.

Será que o técnico Dunga vai esperar a recuperação do jogador Elano, não é possível, pois a Seleção Brasileira é um assunto serio. Como falou o médico José Luiz Runco que o meio-campista pode ficar até um mês para a sua total recuperação, portanto cabe ao Dunga convocar um dos sete reservas para o lugar de Elano, e não esperar mais.

Fonte: AbrilnaCopa

Nenhum comentário: