de Jesus
Dinamarca vence de virada e elimina Camarões
Uma das grandes esperanças do continente africano na Copa caiu neste sábado. O time de Samuel Eto’o levou a virada de 2 a 1 da Dinamarca, em Pretória, e deu adeus ao sonho de repetir o feito da seleção de 1990, que chegou até as quartas de final.
Eto´o desencantou, marcou o seu logo aos nove minutos de primeiro tempo. Parecia que, enfim, uma seleção africana conseguiria se impor no Mundial, e justamente com o atacante da Inter de Milão, que tem o rosto estampado no cartaz oficial da Copa.
Se Camarões tinha Eto´o, a Dinamarca contou com uma atuação de gala de Rommedahl. O meia deu o passe para o primeiro gol, de Bendtner, e marcou o segundo, após driblar facilmente Markoun dentro da área.
Mas Camarões passou a desperdiçar suas chances e perder muitos gols, um após o outro. A Dinamarca, dependente do seu meia Rommedahl, insistia na sua única jogada que parecia funcionar. Os camaroneses não conseguiram marcá-la e Rommedahl fez a festa no lado direito, de onde saíram os dois gols dinamarqueses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário