de Jesus
Brasil faz o mínimo e vence a Coreia do Norte
A seleção brasileira fez o necessário para vencer a Coreia do Norte por 2 a 1 no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, em seu primeiro jogo na Copa do Mundo na África.
Apesar de não ter jogado um futebol que o torcedor espera, os comandados de Dunga foram objetivos e conquistaram os três pontos com belos gols de Maicon e Elano – Ji Yun Nam descontou.
O destaque da partida, no entanto, foi Robinho. O camisa 11 foi o que mais se movimentou durante a partida e deu uma linda assistência para o gol de Elano.
A preocupação fica por conta de Kaká. Recuperado de uma lesão crônica no púbis, a principal estrela da Seleção demonstrou que ainda não está 100% fisicamente. Errou passes fáceis e foi substituído no segundo tempo sem criar nenhuma boa jogada.
Aos 9 minutos do segundo tempo Elano lançou na ponta direita para Maicon. Sem ângulo, o lateral mandou uma bomba e estufou a rede adversária.
Aos 26 Robinho, na intermediária, viu Elano livre na ponta direita e lançou. Nas costas da zaga, o camisa 7 tocou na saída do goleiro: 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário