domingo, 20 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010 - Grupo G - 2ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Seleção domina a Costa do Marfim e se classifica

Em um jogo com final tumultuado, o Brasil dominou a Costa do Marfim, garantiu a vitória por 3 a 1 e se classificou, de forma antecipada, às oitavas de final da Copa da África. A partida disputada no estádio Soccer City, em Joanesburgo, teve gols de Luís Fabiano (2) e Elano. Os marfinenses descontram com Drogba no fim de partida.

Nos minutos finais de confonto, o jogo terminou de forma turbulenta. Aos 42, Kaká foi expulso injustamente e, pouco antes, aos 20, Elano sofreu grave falta e teve que ser substituído por Daniel Alves. O árbitro da partida não deu nada.

Com a vitória sobre a Costa do Marfim, o Brasil chegou aos seis pontos e garantiu a classificação.

Agora, o time de Dunga só compre tabela contra Portugal, na próxima sexta-feira. Kaká é o desfalque por conta da expulsão.


Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do resultado, pois o Brasil atingiu o objetivo que foi o seis pontos, mas Cacá continua procurando o jogo até hoje, só o Dunga que não viu, também o Felipe Melo não entrou na Copa. Agora meu amigo a FIFA está brimcando com a arbitragem, hoje só faltaram arrancar a perna de Elano, Cacá foi expulso injustamente e muitas faltas perigosas que poderia complicar um jogo, como teve aquela confusão entre as duas seleções.

Pensei que arbitragem no Brasil fosse a pior do mundo mas a FIFA reuniu o pior arbitro do Brasil e dos outros paises, uma festa tam bonita como é o futebol, mas os cartolas tornam feia.

Valeu a sua materia até mais.