sábado, 26 de junho de 2010

BOMBA! Bruno é suspeito de assassinato.




Carlos Augusto





O goleiro Bruno (foto) ainda não sabe se vai permanecer no Flamengo para a sequência da temporada, mas terá outro problema para resolver nos próximos dias. Ele é o principal suspeito pela suposta morte da estudante Eliza Samudio. Quem declarou isso foi a delegada Alessandra Escobar, da Delegacia de Homicídios de Contagem-MG (DH), que está tratando do caso.

A estudante seria mãe de um filho que teve com o goleiro e já esteve na imprensa ano passado, quando acusou Bruno de tê-la agredido e a forçado a tomar remédios para perder o bebê durante a gestação. Eliza Samudio está desaparecida há três semanas.

Segundo relatos, ela confidenciou para as amigas que estava viajando para Minas Gerais a pedido do goleiro rubronegro há exatamente três semanas. Porém, através de sua assessoria de imprensa, Bruno afirmou que não tem contato com Eliza há dois meses.

"Não tenho contato com essa mulher há mais de dois meses. Nunca a levei para Minas. Nas férias fui para minha fazenda com a Dayane, minha esposa, e minhas filhas. A Dayane continua lá, e eu voltei para treinar", comentou o número 1 do Mengo.

Porém, Bruno é o principal suspeito da suposta morte da estudante e será chamado para prestar depoimento nos próximos dias. De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios de Contagem, o goleiro teria espancado Eliza com a ajuda de mais dois amigos em seu sítio e depois queimou as roupas.

Fonte:FutebolInterior

Nenhum comentário: