Carlos Augusto
Foi visível o descontentamento do meio-campista Deco ao ser substituído no empate de 0 a 0 da seleção portuguesa com a Costa do Marfim na estreia da Copa do Mundo nesta terça-feira. Além de ter deixado o campo direto para os vestiários, ao final da partida o camisa 20 criticou duramente o técnico Carlos Queiroz.
“O técnico primeiro me pediu para abrir pela direita, algo que nunca fiz na minha carreira, pois não jogo de ponta, e depois me mudou de lugar”, começou o luso-brasileiro naturalizado português na saída do estádio Nelson Mandela Bay, na cidade de Port Elizabeth.
O jogador do Chelsea seguiu falando que a seleção de Portugal não começou bem sua participação no Mundial da África do Sul por “apostar na ligação direta como melhor solução”, principalmente no segundo tempo do jogo contra os marfinenses.
“Foi um erro querer ganhar em 45 minutos. Isso criou uma grande ansiedade e, inclusive, poderíamos ter perdido a partida”, seguiu Deco. “Reconheço que Portugal não jogou bem e a maneira com que o técnico abordou o time no intervalo não foi a melhor.”
Fonte:UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário