quinta-feira, 31 de março de 2011

Adriano é apresentado no Corinthians


Pablo Brandão

Oficialmente, Adriano vestiu a camisa 10 do Corinthians. Em cerimônia discreta e restrita apenas à imprensa, o Imperador foi apresentado sem badalação no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo. O atacante de 29 anos posou para fotos sozinho, com Andrés Sanches, com Ronaldo e com a família, e ainda se negou a arriscar embaixadinhas com uma bola. O lema da apresentação do ex-flamenguista foi: "Do Império à República".

O contrato de Adriano com o Corinthians é até junho de 2012. Segundo o próprio presidente do Timão, seu salário será de R$ 300 mil, mas pode ficar perto de R$ 500 mil por bônus em caso de títulos e artilharias, por exemplo. Essa é a quarta passagem do Imperador no futebol brasileiro. Revelado pelo Flamengo, o craque jogou por empréstimo no São Paulo em 2008 e atuou no rubro-negro carioca em 2009. O reforço chega com o maior ordenado do elenco e em meio a um temor de que possa quebrar a escrita de um grupo marcado pelo bom comportamento e disciplina.

Coroa dada pela repórter Sabrina Sato ao Imperador
Comentário pessoal: A torcida corintiana mostrou claramente que não aprova a contratação do jogador. Os seus problemas fora dos gramados podem atrapalhar muito o rendimento de toda a equipe. Porém, vale lembrar que quando esteve no Flamengo dois anos atrás, não evitou as polêmicas, mas foi campeão brasileiro, sendo o artilheiro do torneio. Eu acredito que Adriano dará muitas felicidades ao time do Parque São Jorge.

fotos: terra

Nenhum comentário: