quarta-feira, 30 de março de 2011

Amistosos internacionais

 
Pablo Brandão





Argentina empata sem gols com Costa Rica

Sem muitos dos seus craques, a Argentina não passou de um 0 a 0 com a Costa Rica, fora de casa, em amistoso na noite desta terça-feira. O ídolo Lionel Messi esteve no estádio, mas não foi relacionado para o jogo. Mesmo assim, o melhor do mundo foi bastante tietado pelos costa-riquenhos. Gandulas, seguranças e todo tipo de pessoas presentes no estádio fizeram fila para pegar um autrógrafo do jogador do Barcelona. As maiores atrações no time dos hermanos foram o volante Mascherano e o jovem Pastore, que não conseguiram criar uma boa partida.
 
Antes desse confronto, a Argentina enfrentou os Estados Unidos no último sábado, e também ficou no empate. O duelo terminou 1 a 1, com gols de Cambiasso, pelos sul-americanos, e Juan Agudelo, pelos norte-americanos.

Paraguai bate EUA, e México empata com Venezuela

Em outros dois amistosos realizados mais tarde na terça-feira, o Paraguai venceu o Estados Unidos por 1 a 0, fora de casa, com gol de Óscar Cardozo. O jogador do Benfica balançou as redes aos 18 minutos do primeiro tempo.
E o México acabou empatando com a Venezuela por 1 a 1, em San Diego. De Nigris marcou o gol dos mexicanos, que jogaram com o seu melhor time. E pelos venezuelanos, Vizcarrondo descontou.

Veja os principais resultados:

Terça-feira (29/03) -

China 3 x 0 Honduras
Qatar 1 x 1 Rússia
Peru 0 x 0 Equador
Grécia 0 x 0 Polônia
Alemanha 1 x 2 Austrália
Irlanda 2 x 3 Uruguai
Chile 2 x 0 Colômbia
Ucrânia 0 x 2 Itália
França 0 x 0 Croácia
Inglaterra 1 x 1 Gana
Portugal 2 x 0 Finlândia
Estados Unidos 0 x 1 Paraguai
Costa Rica 0 x 0 Argentina
México 1 x 1 Venezuela

(clique para ver informações dos outros jogos)

fotos: getty images

Nenhum comentário: