domingo, 20 de março de 2011

Campeonato Potiguar - 2011 = 2º jogo da final do 1º turno.



Carlos Augusto





O Santa Cruz corou neste domingo a bela campanha realizada no primeiro turno do Campeonato Potiguar. Jogando no estádio Iberezão, o clube atropelou o ABC e venceu por 4 a 0, no segundo jogo da decisão, e conquistou o título do turno, garantindo presença na final do Estadual. De quebra, assegurou ainda vaga na Copa do Brasil de 2012.

O jogo de ida foi 1 a 0 para o ABC, por isso o Santa Cruz precisava de uma vitória simples para ser campeão. E aos 25 minutos do primeiro tempo fez o primeiro gol com Didi Potiguar. O resultado já bastava para o Tricolor ser campeão, mas o clube quis mais na etapa final.

No segundo tempo brilhou a estrela de Quirino, que fez os outros três gols, aos 4, 19 e 25 minutos, e transformou a vitória em goleada. O Santa Cruz terminou o turno com uma campanha incrível, que teve nove vitórias, um empate e uma derrota, e a torcida fez grande festa no Iberezão.

Se conquistar também o segundo turno, no qual vai entrar como favorito, o Santa Cruz conquista o título estadual sem a necessidade de final.

Nenhum comentário: