sábado, 26 de março de 2011

Campeonato Baiano - 2011 = 3ª rodada da 2ª fase.



Carlos Augusto




Na abertura da terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano Futebol Profissional de 2011, neste sábado, dia 26/03, foram realizados dois jogos, onde:

No Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, com arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo, o Fluminense recebeu o Colo-Colo e bate por 1 a 0, com gol marcado aos 18 minutos do primeiro tempo através de Tiago.

Com o resultado o Touro do Sertão assumiu a liderança do grupo 05, chamado Torneio da Morte, com 07 pontos. Já o Tigrão continua na segunda colocação com 03 pontos, até amanhã, domingo, dia 27/03, onde perderá a posição com o complemento da rodada, quando jogam Ipitanga e Juazeiro.

O time de Senhor do Bonfim tem três pontos, enquanto o Juazeiro soma apenas um, em caso de vitória de qualquer equipe, ou empate, o Colo-Colo é ultrapassado.



o jogo no Estádio Lomanto Júnior foi bastante disputada desde o início e o Serrano abriu o placar apenas aos 37 minutos do segundo tempo, com Renilton de cabeça. O Camaçari teve a oportunidade de empatar no último minuto, mas Samuel Júnior acabou desperdiçando a penalidade, acertando a trave.

Com esse resultado, o Serrano chegou aos seis pontos e é o vice-líder do Grupo 4, atrás apenas do Vitória, que enfrenta o Feirense neste domingo. Por outro lado, o Camaçari ainda não pontuou e é o lanterna.



Confira os jogos da 3ª rodada, 2ª fase:

Sábado
Fluminense de Feira 1 x 0 Colo Colo
Serrano 1 x 0 Camaçari

Domingo 16 horas
Vitória da Conquista x Atlético
Bahia x Bahia de Feira
Feirense x Vitória
Juazeiro x Ipitanga

Classificação Parcial




Jogos da 4ª rodada da 2ª fase,
acontecem no dia 03/04, às 16h.:


Atlético x V.Conquista

Bahia-FS x Bahia(TV)

Camaçari x Serrano

Vitória x Feirense

Colo Colo x Fluminense

Ipitanga x Juazeiro

Nenhum comentário: