quarta-feira, 30 de março de 2011

Masters 1000 de Miami - Oitavas




Beat Reusser
de Jesus




Federer atropela Rochus

O suíço Roger Federer mostrou que, mesmo perdendo o segundo lugar no ranking mundial da ATP, ainda pode ser implacável. O tenista fechou a rodada desta quarta-feira no Masters 1000 de Miami, e não quis perder tempo na partida contra o belga Olivier Rochus, tanto que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, finalizando o jogo em apenas 52 minutos.

Na fase quartas de final, Roger Federer irá enfrentar o francês Gilles Simon, que venceu o sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 1 de virada, em parciais de 4/6, 7/6 (3) e 6/2.

Djokovic sem perder em 2011

Quem também tem vaga assegurada nas quartas é o sérvio Novak Djokovic. O recém campeão de Indian Wells, também nos Estados Unidos, derrotou o compatriota Viktor Troicki por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, e aumentou o retrospecto de triunfos sobre o "freguês": agora são nove resultados positivos e apenas um revés.

Na fase seguinte, o adversário de Djokovic - que ainda não sabe o que é perder na atual temporada - será o sul-africano Kevin Anderson, algoz do dono da casa John Isner.

Nenhum comentário: