domingo, 20 de março de 2011

Campeonato Catarinense - 2011 = 4ª rodada do 2º turno.



Carlos Augusto




A Chapecoense continua com tudo no segundo turno do Campeonato Catarinense. Neste domingo, no complemento da 4.ª rodada, o Índio Condá não tomou conhecimento do Metropolitano e venceu, por 3 a 1, fora de casa. Assim, o time de Chapecó completa três vitórias e um empate no turno, despontando como um dos favoritos para conquistar uma vaga na semifinal.

O competente técnico Mauro Ovelha (foto) montou o time no ataque, principalmente no segundo tempo, quando o time perdia o jogo. Rafinha abriu o placar para o Metropolitano, ainda na etapa incial. Após o intervalo, Ovelha sacudiu o elenco e o resultado foi visto em campo. Aloísio empatou aos oito, Dema fez o segundo aos 18 e Cleverson fechou o placar aos 48. Dessa forma, a Chapecoense é a líder, com dez pontos. O Metropolitano está em penúltimo, com três.

Na cola!
Quem está muito próximo da Chapecoense é o Figueirense. O vice-campeão do primeiro turno é o segundo colocado, com oito pontos, após vencer o Marcílio Dias, por 2 a 0, no Orlando Scarpelli. O time do ex-auxiliar de Dunga, Jorginho, marcou somente no segundo tempo. João Paulo, aos 17, fez o primeiro e Dudu Neto, aos 47, fechou o placar. Dessa forma, o Marcílio Dias está ameaçado e aparece somente em oitavo, com três pontos!

Goleada!
No outro jogo do domingo, o Avaí atropelou o Imbituba, na casa do adversário. O time de Silas venceu o time de Muller – ex-companheiros de São Paulo e Seleção Brasileira – por 4 a 0. William (duas vezes), Rafael Coelho e Marquinhos marcaram os gols do Leão. Assim, o time da capital aparece em terceiro lugar, com sete pontos, enquanto que o Imbituba é somente o sétimo, com quatro pontos.

Confira a 4ª rodada do returno do Catarinense:

Sábado
Criciúma 3 x 0 Brusque
Joinville 2 x 2 Concórdia

Domingo
Metropolitano 1 x 3 Chapecoense
Imbituba 0 x 4 Avaí
Figueirense 2 x 0 Marcílio Dias

Classificaçao



Jogos da quinta rodada do returno:

23/03 - 19h30 = Avaí x Metropolitano
23/03 - 19h30 = Criciúma x Imbituba
23/03 - 20h30 = Brusque x Marcílio Dias
23/03 - 20h30 = Chapecoense x Joinville
23/03 - 21h50 = Concórdia x Figueirense

Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário: