quarta-feira, 30 de março de 2011

SUPERLIGA FEMININA - Quartas



Beat Reusser
de Jesus





Rio de Janeiro tem vitória tranquila

O Rio de Janeiro não deu chances para zebra na noite desta terça-feira. Diante de sua torcida, no Maracanãzinho, o time derrotou o São Bernardo com tranquilidade por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/16, fazendo 2 a 0 no confronto e garantindo sua classificação para as semifinais da Superliga Feminina.

Sheilla, campeão olímpica, do Rio de Janeiro terminou o jogo como a maior pontuadora, com 19 pontos. A levantadora Dani Lins, também do time vitorioso, foi eleita a melhor atleta do confronto e venceu o troféu VivaVôlei.


Pinheiros dá o troco no Minas

O Pinheiros se manteve vivo na luta por uma vaga nas semifinais da Superliga Feminina. Depois de se derrotado no primeiro jogo, o time paulista foi até Belo Horizonte na noite desta terça-feira, perdeu o primeiro set, mas conseguiu a virada e ganhou do Minas por 3 sets a 1 – mesmo placar da primeira partida –, parciais de 24/26, 25/22, 25/18 e 25/13.

As equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 21h30m, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Quem vencer este confronto encara o Rio de Janeiro nas semifinais.

Nenhum comentário: