quinta-feira, 24 de março de 2011

Voleibol em ação.




Carlos Augusto





O ginásio de esporte Herval Soledade foi palco no último sábado(19) de duas partidas de voleibol, dando início ás atividades do corrente ano.

No primeiro jogo á Associação Desportiva da Barra(ADB) que tem como presidente o desportiva Pedrão enfrentou e venceu no masculino, a Vila Olímpica de Itabuna pelo placar de 3x1 , tendo demonstrado ligeira superioridade sobre a equipe da cidade vizinha.

O time da ADB, que foi dirigido pelo técnico Rogério (Menguele) contou com os seguintes atletas: Héric, Matheus, Márcio Lajon, Grilo, Bruno ,Douglas, Willian e Canhoto, Ione, tendo Lobão como líbero. Os sets apresentaram os seguintes resultados: 25x13-25x23-18-25 e 25x15.

Na segunda partida a Associação Desportiva Ilhéus Cacau(ADIC), teve pela frente a mesma equipe de Itabuna, na categoria feminina, e conseguiu expor um escore de 3x0, com as parciais de 25x11 - 25x16 e 30x28, mostrando a equipe Ilheense , que apesar de não se encontrar no melhor de sua forma técnica, conta com as atletas experientes que souberam suprir as dificuldades da falta de condições físicas ideais e entrosamento necessário em um esporte coletivo.

A equipe Ilheense dirigida pelo professor Nildo Ribeiro contou com as seguintes atletas: Maricléa, Marilza, Poliane,Mônica , Oilza, Ticiana, Laís, Tássia, Daiane, Carol, Marília, tendo com líbero a jogadora Patricia.

Nos dias 16 e 17 de Abril a equipe feminina do (ADIC), estará participando do torneio de voleibol do descobrimento que será realizado na cidadede Porto Seguro; intensificando seus treinamentos a fim de bem representar a cidade de Ilhéus.

Nos dia 22,23 e 24 de Abril a agremiação (ADIC), estará promovendo em nossa cidade o torneio (FEST VOLEY) infanto feminino que deverá contar com as cidades de Canavieiras, Itabuna, Vitória da Conquista, Salvador, Potiraguá e Porto Seguro.





Fonte:Mariclea Silva

Um comentário:

cubana disse...

Pra min que sou atleta recèm chegada ao ADIC està sendo um prazer .pois as atletas min receberam de braços abertos e vou min esforçar o bastante para dar vàrias conquista ao time,e estamos precisando muito do apoio de todos.atleta Mônica.