domingo, 27 de março de 2011

Campeonato Baiano - 2011 = 3ª rodada da 2ª fase.



Carlos Augusto




Bahia e Vitória não tiveram dificuldades neste domingo para derrotar os adversários de Feira de Santana e continuar liderando seus grupos na segunda fase do Campeonato Baiano.

No estádio de Pituaçu, o Tricolor baiano bateu o xará Bahia de Feira por 3 a 0 e chegou aos sete pontos, se mantendo no topo do Grupo 3. Jones abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, se antecipando ao zagueiro para desviar cruzamento do lateral Dodô. O atacante acabou se machucando o lance e sendo substituído em seguida. Aos 35, foi a vez de Dodô marcar o dele, em grande estilo: o lateral deixou dois para trás e mandou um tiro forte, sem chance para o goleiro. Na etapa final, Roberto recebeu um belo passe de Ramon e tocou no canto esquerdo, fechando o placar.

No Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Vitória também teve vida fácil diante do Feirense e venceu por 3 a 1, se mantendo com 100% de aproveitamento nesta fase, com nove pontos, líder do Grupo 4. Geovanni abriu o placar aos sete minutos, de pênalti, e aumentou aos 17, pegando rebote de um chute de Elkeson na trave. Aos 33, Nikão marcou o terceiro, pegando a sobra de uma cobrança falta, dominando e chutando forte nas redes. Aos 44 da segunda etapa, Crill descontou de cabeça para o Feirense após escanteio.

Pelo Torneio da Morte, a briga contra o rebaixamento é tão desesperadora que só um jogo teve mais gols do que em todos os outros. Enquanto em cinco jogos aconteceram dez gols, a vitória do Juazeiro sobre o Ipitanga teve 11: o time da casa venceu por 7 a 4, deixando a lanterna e pulando para a segunda posição, agora com quatro pontos. O líder deste quadrangular é o Fluminense de Feira, com sete. Colo Colo e Ipitanga têm três cada e estariam rebaixados no momento.

Confira os resultados da rodada:

Sábado:
Serrano 1 x 0 Camaçari
Flu de Feira 1 x 0 Colo Colo

Domingo:
Bahia 3 x 0 Bahia de Feira
Feirense 1 x 3 Vitória
Vitória da Conquista 1 x 0 Atlético
Juazeiro 7 x 4 Ipitanga

Classificação


Jogos da 4ª rodada da 2ª fase:

Domingo, 03/04
16h - Atlético x Vitória da Conquista
16h - Bahia de Feira x Bahia
16h - Camaçari x Serrano
16h - Vitória x Feirense
16h - Colo Colo x Fluminense
16h - Ipitanga x Juazeiro

Fonte:globo

Um comentário:

Pablo Brandão disse...

Não vi ao jogo do Bahia, mas pelo que li nessa matéria, Dôdô está sendo muito importante para a equipe.
Espero que seu futebol continue crescendo, para que volte ao Corinthians para ser titular!