sábado, 26 de março de 2011

Com time misto, Brasil fecha 1ª fase do Sul-Americano sub-17 goleando a Colômbia.



Carlos Augusto



Já garantida no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano sub-17, a seleção brasileiraencerrou a primeira fase pelo grupo B aplicando uma goleada sobre a Colômbia por 5 a 1 na madrugada deste sábado contando com dois golaços de Léo.

Com nove pontos, o Brasil se garantiu ao lado de Paraguai e Colômbia, do grupo B, além de Argentina, Uruguai e Equador, do grupo C, para a disputa do hexagonal final que decide as vagas para o Mundial da categoria.


Jogando com um time misto, a seleção brasileira teve postura ofensiva desde o início, pressionando a defesa da Colômbia, que não conseguiu contar os ataques de Léo, que abriu o placar com um golaço encobrindo o goleiro colombiano após receber lançamento de Guilherme.

O próprio Léo ampliou dois minutos depois com um chute certeiro no ângulo do goleiro Luis Hurtado. Ainda no primeiro tempo, Cláudio cobrou falta e anotou o terceiro gol da seleção brasileira.

No segundo tempo o time brasileiro aumentou com Misael e, após Valladiego descontar para a seleção da Colômbia aproveitando cruzamento da esquerda, Marlon Bica tocou de cabeça para dar números finais à vitória do Brasil, que inicia o hexagonal na segunda-feira enfrentando o Uruguai.

Fonte:UOL

Nenhum comentário: