domingo, 2 de outubro de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 27ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Flamengo vence no Morumbi lotado

O Flamengo estragou a reestreia de Luís Fabiano com a camisa são-paulina. A equipe rubro-negra garantiu a vitória por 2 a 1 e deu prosseguimento à recuperação depois de um longo período de estiagem. Além disso, o resultado impediu que o time tricolor paulista retomasse a vice-liderança e ultrapassasse o rival Corinthians.

Thiago Neves abriu o placar para o Flamengo aos 19min do segundo tempo, de cabeça, pouco depois da expulsão do são-paulino Lucas e da substituição de Luís Fabiano por Carlinhos Paraíba. Dagoberto chegou a fazer um golaço aos 33min e igualar o marcador, mas Renato Abreu, aos 39min, levou sorte após arriscar de longe, a bola desviar em Carlinhos Paraíba e enganar Rogério Ceni, para dar números finais ao jogo.

Vasco empata com Corinthians

No confronto entre as duas melhores equipes no Campeonato Brasileiro, Vasco e Corinthians empataram por 2 a 2, em equilibrada partida no Estádio de São Januário, neste domingo, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não interfere nas primeiras posições da tabela já que o Vasco segue na ponta sendo perseguido pelo vice-líder Corinthians. Os dois times possuem 50 e 48 pontos, respectivamente.

Nenhum comentário: