Beat Reusser
de Jesus
Diego Hypólito conquista o ouro no salto
O ginasta brasileiro Diego Hypólito foi o primeiro a saltar sobre o cavalo na final desta sexta-feira. Elevou tanto o padrão que se tornou inalcançável: nenhum dos outros sete competidores conseguiu bater a sua nota, 15.875, e assim ficou com a medalha de ouro. Diego Hypólito fez dois saltos de grande dificuldade e não cometeu falhas. A prata ficou com o chileno Enrique Tomás González, que marcou 15.587. O canadense Hugh Smith, último a saltar, terminou com o bronze, com 15.575.
Brasil é eliminado na 1ª fase
O "apagão" novamente atingiu a Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, a equipe verde e amarela uma nova queda de rendimento inacreditável no último quarto e perdeu um encontro praticamente ganho. O time comandado por Rubén Magnano acabou derrotado por 85 a 77 pela República Dominicana e deu adeus às chances de medalhas. O revés quebra a sequência positiva de títulos na competição - desde Winnipeg, em 1999, o País conquistava o ouro.
Brasileiro perde ouro para cubano
O brasileiro Kleberson Davide por pouco não conquistou uma medalha de ouro. O competidor liderou praticamente toda a prova dos 800 m, mas não resistiu à pressão nos últimos metros e acabou com a prata com o tempo de 1min45s75, sendo ultrapassado pelo cubano Andy Gonzalez, que conquistou a medalha de ouro na prova ao finalizar a distância em 1min45s57. O bronze ficou com o também cubano Aidel Acea (1min46s23).
Nenhum comentário:
Postar um comentário